quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Primeiro Post!!!

Hey pessoas, tudo bom?? Primeiro post do blog, uau que emoção!!! Então para começar com o pé direito vou me apresentar e fazer um breve introdução sobre o blog ok?!

Bom eu sou a Ana Letícia Nascimento, tenho 16 anos e moro em São Paulo, estou no segundo ano do Ensino médio e pretendo fazer Comunicação Social como curso superior, como não sou diferente das outras meninas adoro essas "besteirinhas" que usamos todos os dias e que nos deixam lindas e tal.

Sobre o Blog!!!

Resolvi criar o Blog como um meio de comunicação, para compartilhar as coisas que sei e aprender também,  e decidi colocar como nome Hey Ana! porque é como todos me chamam "oh Ana" rs então só mudei o "Oh" pelo "Hey" para ficar mais chique. Então é isso, sintam-se á vontade para compartilhar suas ideias comigo

Me encontre no:

E-mail: analeticia.sn@gmail.com
Faebook: www.facebook.com/AnaaLeticiaaS

Super beijo, e vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário