quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Batom xodozinho: Rosa Mania- Natura

Hey, tudo bom? Hoje vim falar sobre um batom que ele literalmente arranca suspiros... Confesso que não sou muito fã de batom, porque uso aparelho e não gosto de chamar muita atenção para minha boca, apesar de achar a coisa mais linda uma mulher de batom, dá pra contar nos dedos os meus, e quase nunca uso sempre optei para os famosos balms.
Não iria colocar esse batom pois acho uma coisa meio nada a ver sabe?! Mas como estou no começo achei uma boa ideia postar para vocês saberem mais dos meus gostos e eu do de vocês, será tipo um "me conhecendo melhor"

Voltando a história, esse batom tem um significado muito grande para mim, por ser meu primeiro batom de verdade, foi o primeiro que eu comprei com o meu próprio dinheiro, sei que ele é super barato, tipo uns 10 reais mas aposto que aquela coisa que você comprou primeiro e com seu próprio dinheiro tem mais valor do que as coisas que compramos depois, acertei?


Com cara de boba rs, ele é um tipo de rosa bem vibrante mas discreto ao mesmo tempo saber?! Eu adoro!!!

Comprei ele no catalogo de uma amiga e foi tipo uns 10,99 e com certeza vale,  ele é um rosinha super lindo que combina com todos os tons de pele, e olha que eu posso provar heim!!

O que mais posso dizer, eu A-M-O esse batom ele é meu amorzinho!!! Agora é com você, quero saber qual batom tem um significado pra você. 

 Fiquem com Deus, beijo me liga!!!!



5 comentários:

  1. Lindo a cor do batom, adorei.

    http://carolineoliveiira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta cor. Adorei! :)

    Beijos,
    osrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir