sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Limpando as bijus


Hey amores, tudo bom?  eu ainda tenho 16 anos e não trabalho, então tenho que me virar com as mesadas da vida. Então eu frequento muito  lojinhas de japoneses que é tudo baratinho, e um paraiso para as penchincheras como eu, mas por ter um precinho super baratinho a qualidade das peças não é lá aquelas coisas, mas amiga, hoje vou ensinar como limpar nossas bijus.

Podem perceber que com o passar do tempo as peças que não são de ouro ou banhada vão ficando pretas e feinhas, mas tudo depende de você, se você ter um certo cuidado suas peças vão durar sabe Deus quanto tempo.

>>Limpando



Bom, algumas pessoas indicam passar base na pulseira, brinco ou colar, mas se você esqueceu ou não sabia disso e acha que já perdeu sua peça, você pode utilizar pasta de dente para limpar, você só vai precisar de um pouquinho,

Você vai passar a pasta em toda a peça, e com muito cuidado vai passar um papel toalha por cima, com movimento de vai e vem, vai fazendo isso até não ter mais pasta na peça quando terminar de 'polir' leve a água corrente e enxague bem, depois só secar e passar a base. Prontinho bijus novinhas em folha novamente.

E é isso, fiquem com Deus, beijo me liga!!!!


8 comentários:

  1. Adorei o post! Já fiz isso com pasta de dente e realmente limpou!
    ASdoreeeei!
    Lindona já estou seguindo viu, obgda pelo carinho la no blog, se aind anao estiver , te convidoa me seguir tb ..


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pasta milagrosa rsrs, de nada amore, e já estou seguindo sim tá?!

      Beijooooooooooo

      Excluir
  2. Menina, nunca tinha ouvido falar nisso. Mas achei super interessante.
    Já anotei a dica. ;)
    Eu tenho o hábito de ferver a biju com sabão.
    Mas talvez com a pasta, de mais certo. Vou testar. ;)
    Beijinhos
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nem sou fa, então eu n tenho muitas bijus, mas vlw a dica!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia essa dica mas, ela é tão maravilhosa que merece ser passada a diante!
    Nada como recuperar as bijus preferidas heim ? ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, Amo fazer essas Cambiarras kkkkkk

      Super beijoooo!!!!

      Excluir
  5. Minha mãe utiliza mto a pasta de dente para limpar as suas bijus tbm,dá muito resultado ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO esse método de verdade, ele além de ser baratinho faz nossas bijus ficarem lindas parecendo novas rs!!!

      Super beijo e obrigada por comentar lindona!!!

      Excluir