quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Desculpa gente! :(

Mas que tipo de menina é essa que não tem nem post direito e já acha no direito de tirar férias heim?! Deixa eu advinha era isso que pensavam quando entravam aqui no blog e não encontrava nada né?! Mas deixa eu falar os motivos... 
Em primeiro lugar deixei de postar um pouco pois quebrei o pé e era um tanto quanto incomodo ficar paradinha num lugar só, até muleta eu tive que usar acreditam?!
Perninha secsi da pessoa rs
Em segundo foi que minha câmera e meu celular me deixaram na mão na mesma semana, ou seja estava totalmente incapacitada de postar... Como ainda não trabalho tive que esperar um pouquinho até providenciar um novo material para o "trabalho" consegui recuperar a maquina mas o celular infelizmente só próximo ano. Desculpa amores por ter feito isso, sei que mostra uma falta de profissionalismo e responsabilidade imensa, mas eu prometo que essa será a ultima vez tá?!

Um super beijo e até a próxima... Ah, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário