segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica de Amiga: Em busca da sobrancelha perfeita *-*

Oie amore, tudo bom? Você sabe que ter uma sobrancelha bem feitinha é tiro certo para um olhar mais expressivo e marcante, certo? Além de ter tudo isso ela também é um item mega importante para arrasar a make. Mas para ter essa benção na nossa vida todo cuidado é pouco na hora de fazer, qualquer descuido pode se tornar um verdadeiro castigo para arrumar. Então vou dar algumas dicas para você ter uma sobrancelha perfeita e conquistar o gatinho só com o olhar, literalmente haha.

> Em primeiro lugar sua sobrancelha deve combinar com você e com seu tipo de rosto, não adianta cobiçar a das famosas sendo que ela não tem nada a ver com sua personalidade e que não cai bem em você, não faz Alouka amiga.

>Para deixa-las sempre no lugar, vale muito a pena investir naquelas mascaras incolores e cortar os fios muitos longos, existem kits próprios para isso que é uma fofurinha só, vem com uma tesourinha com o pentinho junto, você pode encontrar em farmácias e perfumarias

>Para deixa-las sempre do mesmo tamanho é legal medi com uma régua ou até mesmo um lápis  assim como os outros membros do corpo elas também são desiguais e essa dica é boa para você que usa sombra ou lápis na sobrancelha para corrigir as famosas falhinhas.

> Se você for "fazer" pela primeira vez é melhor ir em um profissional próprio, ela vai saber modelar direitinho e te deixará linda, maravilhosa e poderosa ui!!!!

Confesso que nem fui assim, tive que passar por cada que só Deus na causa, mas dei a volta pra cima e hoje eu AMO minhas sobrancelhas, e acho elas perfeitas, que é o que importa.....
E é isso amigas, para conseguir A sobrancelha  rs não é preciso de muito, só alguns cuidados para não exagerar na pinça...

Fiquem com Deus, beijo me liga!

4 comentários:

  1. Flor, tb estou em busca !
    To louca para arquear mais a minha *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Ótimas dicas, estou em busca da minha perfeita também.
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, isso é o que eu busco a tempo..acho que uma sobrancelha bem feita é tudo! Mas a minha to lutando pra deixar definitiva de um jeito,pq parece q ela tem vida própria. kkkk

    To te seguindo querida!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas ! descobri um conjunto de duas sombras super simples que deixam a sobrancelha perfeita e super natural !
    Um beijo
    Gi
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir